Tentativa de homicídio começou após acusação de roubo de chinelo

 /

Após viver uma madrugada de horror, pai e filho estão com medo de que as ameaças feitas pelo grupo que os agrediu se tornem realidade. O homem de 53 anos contou que o filho, de 23, é usuário de drogas e que tudo isso aconteceu após uma discussão na boca de fumo.


O jovem contou que estava no local onde usa drogas, quando foi acusado de ter furtado um chinelo, mas, segundo ele, não cometeu o crime, ele foi agredido no local e em seguida correu para casa, onde as agressões continuaram.

Para o pai do jovem, mecânico de 53 anos, ele está vivo porque foi o desejo de Deus: “eu estou vivo por causa de Deus, eu nunca vi nada disso”, se referindo à cena da noite anterior, explicou o mecânico.

Ele ainda contou que mora no local há mais de 25 anos e que não conseguiu abrir a oficina por medo das ameaças de morte. Durante a briga, para se defender o idoso quebrou o para-brisa do carro de um dos autores, e o agressor disse que se ele não pagasse, o filho iria morrer.

Mesmo sentindo muita dor, o jovem não quis ir até uma unidade de saúde por medo de deixar o pai sozinho no local, ele suspeita que esteja com a clavícula quebrada. O homem ainda ressaltou que faz uso de medicamento para o coração e que na noite de ontem teve fortes dores no peito.

O caso foi registrado na 5° Delegacia de Polícia da Capital, como ameaça, lesão corporal e disparo de arma de fogo e segue sendo investigado.