Confirmada no BBB: Sargento da PM de Campo Grande abre o jogo sobre participação em reality

 /

Sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em Campo Grande, Natasha Queiróz, de 37 anos, está confirmada no BBB 23? Ao Jornal , a policial abre o jogo sobre a possível participação no reality que está agitando suas redes sociais. Tanto que tem até gente parabenizando a campo-grandense por ter "conseguido" uma vaga no programa da TV Globo.

Tudo começou com um vídeo publicado pela sargento em seu perfil no , simulando um VT da nova temporada. Só que, na legenda, Natasha explicou sobre qual BBB participará nos próximos meses, mas nem todo mundo leu até o fim. "Eu não vou participar do Big Brother, é uma trend, um vídeo que todo mundo tá fazendo", garante ela ao MidiaMAIS.

"Eu coloquei na legenda, mas o pessoal não lê. Estão me dando até parabéns, é engraçado", acrescenta. No texto publicado com a montagem, a sargento brincou escrevendo: "A assessoria do perfil @eu.nahqueiroz informa o que todos já esperavam. Chegou o momento de contar a verdade para vocês: veremos a influencer, girl colocando o aprendizado de uma vida inteira para jogo de uma forma diferente!", inicia a publicação.

Na sequência, Natasha explicou de qual BBB estava falando. "Viemos através desta nota informá-los que ela encontra-se confirmada no BBB: Bem em casa, Bonita como sempre, e colocando os Boletos em dia com trabalho duro. Se o único BBB que você vai também é esse, coloca um 🔥 aqui nos comentários! Time CAMAROTE porque somos fera, né?", encerra o perfil.

"Participaria pelo dinheiro", diz sargento de MS sobre o BBB

Esclarecido o burburinho, a sargento revela ao Jornal Midiamax se participaria do reality show caso fosse convidada. "Pelo dinheiro eu participaria, mas só pelo dinheiro. Até porque já teve uma PM no BBB, em 2010, a Anamara, e depois ela foi dispensada", pontua a campo-grandense, relembrando a memorável participação de Maroca, no Big Brother Brasil 10.

Policial, mãe e influencer

Concursada na PM desde 2008, Natasha ama sua profissão e atualmente trabalha no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Ela divide a rotina entre os plantões, produção de conteúdo para as redes sociais e o filho de 4 anos, que cria sozinha, já que o pai do garoto faleceu em um acidente de moto.

Quanto ao trabalho no Instagram, a influencer destaca: "Procuro trazer um lado mais leve da polícia, com um conteúdo de humor, dentro do que é possível. Tenho todo cuidado pra não postar nada que possa ofender a corporação", afirma ao MidiaMAIS.

De acordo com Natasha, em quatro anos movimentando seu perfil nas redes, não recebeu nenhuma reclamação ou chamada de atenção da polícia. "Não tem uma regra, é só ter bom senso e cautela. Eu converso com policiais de todo o Brasil que também trabalham nesse nicho, a gente troca ideias e sugestões. Todo mundo voltado pra esse lado mais leve, de humor", diz ela.

Sargento da PM recebe críticas

Contudo, mesmo pensando em divertir seus seguidores, Natasha costuma receber críticas severas por ser influenciadora. "Falam que, por eu ser policial, eu não deveria ter um perfil. Acham que o fato de eu ser PM me impede de publicar nas redes sociais", conta a sargento.

Apesar das críticas negativas, a policial militar também tem o direct lotado de mensagens de  que admiram seu trabalho com a segurança pública e a incentivam a continuar produzindo.

Por isso, ainda que seja carta fora do baralho no BBB 23, Natasha tem perfil e certamente seria uma boa participante de alguma futura temporada do reality show. Não acha? Alô, Boninho!