Amigos sentem a dor da perda após jovem ser assassinada pelo ex inconformado

 /

A morte covarde de Karen Meline, de 19 anos, ex-moradora de Figueirão-MS, ainda lateja na mente dos amigos, que sentem a dor da partida da jovem.  A jovem foi assassinada a facadas pelo ex-namorado, Henrique Arnaldo de Oliveira, na noite de terça-feira (8), em Araçatuba, interior de São Paulo.

Dezenas de publicações na rede social da jovem mostram que ela era muito querida pelos amigos. Tristes pela crueldade, eles só puderam escrever um pouco sobre a amiga, que preenchia a vida de muitos ao seu redor, e lamentar a brutalidade do crime.

Uma amiga bastante próxima de Karen compartilhou a foto do casal e descarregou a raiva que sentia pelo rapaz. "Eu te odeio e sempre vou te odiar, ela era tão lindaaaaa, cheia de vida [...] não consigo dormir direito, eu fecho olhos e vejo ela e o que você fez com ela, quando durmo, vem uma cena como se eu estivesse lá, mas não pudesse ajudar. Isso é horrível, quando eu olho a foto dela, eu choro e bate um vazio. Quero justiça por você", escreveu a amiga.

Em outra publicação, a mesma amiga continuou a despedida. "Tá doendo tanto, não consigo te tirar da minha mente, muito menos do coração. Queria tanto te ver pela última vez, te abraçar ouvir sua risada escandalosa dizendo Quero tomar uma. Desejamos justiça por você meu amor! Espero que aí de cima você nos de forças para aguentar a sua ausência. Descansa no colo do nosso PAI PODEROSO, se despediu.

Outra pessoa que conhecia Karen descreveu seu desejo de que o assassinato fosse um pesadelo. "Queria tanto que fosse um pesadelo tudo isso. Dói saber que todos os seus planos foram interrompidos tão cedo. Lembro de você fazendo planos para vim para cá, falando que tava com saudades da gente, é difícil acreditar que você se foi para Sempre! Mais agora você virou uma estrelinha, e tenho certeza que está em um lugar melhor. Obrigada por tudo que já tentou fazer por mim, nunca irei esquecer de você", também publicou.

Uma amiga da família deu forças a mãe de Karen pela perda da filha e escreveu para ela. "Quanto crueldade, forças, não sei nem o que dizer para te conforta neste momento. Só peço a Deus que dê a ela um bom lugar", disse.

Além das despedidas dos amigos, o supermercado onde a jovem estava trabalhando também publicou uma nota de pesar para a jovem.

"O Supermercado Casa Diniz vem a público esclarecer que no dia 8 de novembro de 2022, na Avenida dos Araçás, em Araçatuba – SP ocorreu um crime de feminicídio contra nossa querida colaboradora Karen Milene Galvão Borges. Ela havia acabado de finalizar o seu turno de trabalho e estava no estacionamento. Infelizmente, ela veio a óbito. Nós do Supermercado Casa Diniz REPUDIAMOS QUALQUER ATITUDE como esta e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos neste momento de tristeza", disse a nota.

A Prefeitura de Figueirão também se solidarizou com a partida da jovem e deixou sua nota de pesar com sentimentos para a família. "A prefeitura de Figueirão se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da jovem Karen Milene Galvão Borges, falecida na noite de ontem na cidade de Araçatuba/SP. Karen Milene tinha 19 anos, foi moradora de Figueirão e a alguns anos foi com a família morar na cidade de Araçatuba, e foi vítima de feminicídio pelo ex namorado. Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares".

Feminicídio

Karen ex-moradora de Figueirão-MS, foi morta a facadas pelo ex-namorado, Henrique Arnaldo de Oliveira, na noite de terça-feira (8) em Araçatuba, interior de São Paulo.

Segundo o site MS Todo Dia, Henrique esfaqueou Karen em frente a um supermercado onde a vítima trabalhava. Ele teria esperado Karen sair do serviço e começou a agredi-la, quando ela tentou fugir, caiu e, no chão, foi esfaqueada. 

Autor tentou fugir logo em seguida, no entanto, bateu o carro em um imóvel, sendo preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade. A faca do crime foi localizada no veículo.

Ele tentou dizer que estava sob efeitos de medicamentos.

Â