Preso homem que usava perfil falso de policial para assediar mulheres

 /

Foi preso nesta quinta-feira (4) o homem que usava o perfil falso no Facebook de um policial militar morto, em 2010, na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em frente a uma unidade de saúde quando levava sua esposa para atendimento médico.

O perfil falso na rede social tinha fotos do policial morto e várias mulheres que foram adicionadas pelo autor, com a intenção de assediá-las. O suspeito foi monitorado e encontrado ontem (quinta) em frente a unidade de saúde quando levava a esposa para tratamento contra o câncer, desde 2015. Ele foi identificado como Genivaldo Francisco da Silva, de 37 anos.

A descoberta foi feita depois que uma amiga da viúva do policial contou a mulher que tinha recebido uma solicitação de amizade do perfil, que tinha como fotos a do seu marido morto em 2010.

A polícia foi procurada e nesta quinta-feira (3) conseguiu localizar o autor r prendê-lo.

Edu Wesley Inácio de Almeida de 33 anos, cabo da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi assassinado em 2010 quando estava com outro militar à paisana, próximo a um bar.

Quando o autor Lucas Aurélio de Araújo de 25 anos passou a ofender clientes no bar. Ele saiu do bar momentos depois armado, e passou a atirar em direção aos policiais atingindo o policial. Lucas morreu pouco tempo depois em sua residência, após resistir a prisão.

O ‘mandante’ do crime Ademar Marques, o "Ademarzinho" assaltante com extensa ficha criminal, também resistiu à prisão. Em troca de tiros com a polícia acabou morrendo.
"Ademarzinho", teria entregado uma arma e uma quantia de R$100, para Lucas assassinar o Cabo da Rotai.