11º BPM realiza “Operação Balada Segura, Cidade Tranquila

 /

Sábado (19), aproximadamente à 00h00min, o 11º Batalhão de Polícia Militar desencadeou em Jardim ações de policiamento preventivo e repressivo da “Operação Balada Segura, Cidade Tranquila”.

A operação emprega todo o efetivo operacional disponível da sede do 11º Batalhão de Polícia Militar visando à preservação da ordem pública, de modo a prevenir a violência e promover a segurança.

Com o objetivo intensificar as abordagens a veículos e pessoas em toda área urbana, incluindo fiscalizar bares e lanchonetes que estavam fazendo uso de aparelhagem de som, coibindo e prevenindo o cometimento de delitos de perturbação da tranquilidade, foram realizadas blitzes na área central, prevenindo delitos e infrações de trânsito, em especial da condução de veículos sob influência de álcool.

Durante a Operação, foram empregados 7 (sete) Policiais e 3 (três) viaturas. Abordadas 265 (duzentas e setenta e cinco) pessoas e 260 (duzentos e sessenta) veículos, resultando em 15 (quinze) notificações de trânsito. Em consequência, 01 (um) veículo foi removido ao Ciretran. Das ocorrências atendidas, registrou-se 01 um adultos encaminhados à Delegacia de Polícia, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.  

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3