Garota de programa morta com 36 facadas foi encontrada nua com o corpo em formato de cruz: 'impura', disse suspeito

 /

Uma garota de programa, de 43 anos, foi assassinada com mais de 35 facadas e deixada nua, com o corpo em formato de cruz, em Campo Grande (MS). O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante e afirmou ter transtornos psiquiátricos. Para a polícia, o homem ainda disse ter cometido o crime porque a mulher era impura e também para "chamar atenção da mídia" para si mesmo.

O crime foi no sábado (20), mas o corpo só foi encontrado na segunda-feira (22). Nesse intervalo, o homem viveu normalmente com o corpo da vítima em sua residência.

Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (23), a delegada Elaine Benicasa, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) relatou que o crime foi planejado e motivado por ódio. Com base na Bíblia, completou a delegada, o homem afirmou que garotas de programas são impuras e merecem morrer.

 

"Ele desferiu o primeiro golpe em seu pescoço, ela conseguiu fugir, chegou até a porta, mas se confundiu com as chaves, momento que o autor consegue alcançá-la e desferir os outros golpes de faca", descreveu a delegada.

 

A perícia encontrou no corpo da mulher ferimentos no pescoço e principalmente na região do tórax. Também havia sinais de que ela tentou se defender. Conforme a delegada, ela chegou a tomar a faca do suspeito e feri-lo.

O suspeito afirma também que usou duas facas, mas a polícia encontrou apenas uma até o momento.

Delegada titular da Deam Elaine Benicasa. — Foto: Gabrielle Tavares

Delegada titular da Deam Elaine Benicasa. — Foto: Gabrielle Tavares