Pastor oferece vaga de emprego a jovem e tenta estuprá-la no carro

 /

Uma oferta de emprego acabou na delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, quando um pastor tentou estuprar uma jovem de 19 anos. Ele ainda teria oferecido dinheiro e presentes para a moça não contasse nada ao marido.

A jovem, que é casada e tem um bebê, já conhecia o pastor e sua família, inclusive sua esposa. Como estava desempregada, o pastor teria oferecido ajuda para um emprego de diarista à vítima.

O autor teria ido até a casa dela para busca-la e leva-la nas supostas residências, onde prestaria serviços. Mas, em nenhuma os moradores estavam momento em que o pastor começou a dirigir para uma chácara, na BR-262.

No local, ele parou o carro e começou a passar a mãos nas pernas dela e em suas partes íntimas, assustada, ela afastou o pastor que travou as portas e janelas do carro para impedir que ela saísse do veículo.

Ele ainda ofereceu dinheiro, presentes e salão de beleza para que a jovem não contasse nada ao marido. Em seguida, o pastor a levou para casa. Na sua residência, a moça contou ao marido o que tinha acontecido e o casal foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.