Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

 /

No final da tarde de domingo (5), após denúncias anônimas, policiais militares em Bataguassu fecharam um ponto de venda de drogas e prenderam dois em flagrante na ação. O fato ocorreu na Rua Cananéia, no Jardim Acapulco.

Conforme ocorrência, a equipe foi avisada de que no imóvel funcionava um ponto de venda de drogas com intensa movimentação de usuários. Os policiais intensificaram as rondas quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta deixando o local em atitudes suspeitas. 

 

Foi iniciado acompanhamento tático à distância e os indivíduos foram abordados na Avenida Dias Barroso, em frente ao cemitério. Durante a fiscalização, foi constatado que os dois ocupantes são moradores de Santa Rita do Pardo (MS) e que o condutor realiza serviço de moto táxi. 

Em busca pessoal no passageiro de 20 anos, foram localizadas porções de cocaína e crack, que totalizaram 110 gramas. Ao ser indagado, ele relatou que contratou o moto taxista para leva-lo até Bataguassu, onde adquiriu os entorpecentes na residência do Jardim Acapulco.

O acusado ainda relatou que pagou R$ 3 mil pela droga que seria revendida em Santa Rita do Pardo. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

O moto taxista retornou com os policiais até o imóvel e disse que o jovem teria pedido para que ele parasse a moto e o aguardasse do lado de fora. Após alguns minutos, o rapaz voltou e disse que já tinha resolvido o que teria ido fazer e que poderiam retornar para Santa Rita do Pardo. 

Diante das evidências, as equipes da PM adentraram à residência e encontraram um outro jovem, também de 20 anos. Ele prontamente confessou que realizava o tráfico de drogas e que já tinha vendido todo o estoque de entorpecente.

Entretanto, em buscas pelos cômodos, foi localizado uma porção de maconha contendo 14 gramas. Foi apreendido três mil oitocentos e doze reais, dinheiro proveniente da traficância.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à delegacia de polícia, juntamente com as drogas e dinheiro apreendido, sendo os dois jovens autuados em flagrante pela autoridade policial.

 

Por - Douradosnews