Três são presos com 53 quilos de maconha na BR-163

. / Diego Alves

Equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar prendeu três homens com 53 quilos de maconha na manhã desta quinta-feira (12) em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, equipe foi acionada via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de tráfico de drogas no centro da cidade.

A equipe deslocou até o endereço indicado e avistou o momento em que um veículo Fiat/Linea saiu pela avenida Amambai em direção à BR-163 e, após alguns minutos, o portão da residência foi aberto por uma mulher, sendo possível observar um veículo GM/Captiva na garagem e em funcionamento.

Ainda segundo a polícia, foi solicitado ao condutor, posteriormente identificado como um homem de 21 anos, que saísse do veículo e, ao ser indagado, o mesmo alegou que o veículo não lhe pertencia e não sabia quer era seu proprietário. A mulher de 26 anos e proprietária da residência foi identificada e também alegou desconhecer o proprietário do veículo.

Em vistoria, foram encontrados 53kg de maconha no banco traseiro do veículo.

Foi solicitado apoio de outra viatura de serviço, a qual logrou êxito em abordar o veículo Fiat/Linea e identificar seu condutor como um homem de 35 anos.

Dessa forma, os três envolvidos foram presos, bem como os veículos e a droga foram apreendidos pelas guarnições policiais militares.