PraƧa no Jardim Autonomista Ʃ revitalizada a pedido do vereador OtƔvio Trad

. / Fernanda Palheta

Depois de receber limpeza e poda de Ć”rvore, em maio deste ano, a PraƧa Isidoro Casal Caminha, no Jardim Autonomista, foi completamente revitalizada a pedido do vereador OtĆ”vio Trad (PSD). As indicaƧƵes foram feitas por um grupo de vizinhos da regiĆ£o.

"Continuei acompanhando de perto a manutenĆ§Ć£o da praƧa e os moradores mostraram que o local tambĆ©m precisava de uma revitalizaĆ§Ć£o. Fizemos o pedido e a Prefeitura recapeou a pista de caminhada, fez a pintura e trocou a iluminaĆ§Ć£o", destacou o vereador.

"Os moradores voltaram a ter um espaƧo para atividade fĆ­sica e para as crianƧas brincarem", completou. O parlamentar agradeceu Ć  Prefeitura, em nome da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E ServiƧos PĆŗblicos), pelo atendimento e celeridade da revitalizaĆ§Ć£o.

Outros pedidos - AlĆ©m da revitalizaĆ§Ć£o da praƧa, outras indicaƧƵes apresentadas pelo vereador OtĆ”vio Trad foram atendidas. Entre elas a sinalizaĆ§Ć£o, com pintura de faixa de Pare, na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Rua Fausto, no bairro Monte Castelo.

Pedidos - Uma das funƧƵes do vereador Ć© encaminhar ao Executivo Municipal as solicitaƧƵes da populaĆ§Ć£o quanto a serviƧos de manutenĆ§Ć£o e melhoria nos bairros da Capital. Os campo-grandenses podem acionar e solicitar melhorias para o vereador OtĆ”vio Trad pelas redes sociais: fb.com/otaviotrad, instagram.com/otaviotrad ou pelo telefone 3316-1635.