Com pai preso por tráfico, filha passa a administrar “boca de fumo”

. / José Pereira

Na noite desta quarta-feira (15), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos, suspeita de tráfico de drogas.

Ao todo, somando a droga dispensada pelo usuário com a sacola que estava nos seios da suspeita, chegou-se à apreensão total de 21 porções de pasta-base. Além disso, a mulher estava com duas notas de R$ 20,00. Ela admitiu a realização da venda de entorpecentes.

Há meses, a equipe do SIG vem investigando a mulher suspeita, que, inclusive, é filha de um homem conhecido na cidade como “Miau”, preso recentemente também por tráfico de drogas. Após a prisão de “Miau”, a filha teria ficado à frente das vendas de entorpecentes em uma “biqueira”.

Ontem, a delegacia local recebeu várias ligações anônimas no sentido de que teria acabado de chegar encomenda de drogas para a mulher revender em sua “biqueira”, e que os entorpecentes estariam guardados em uma sacola plástica branca, enfiada nos seios da suspeita.

Nas denúncias anônimas o denunciante disse que a mulher estaria, naquele exato momento, vendendo “pasta-base” de cocaína para vários usuários, retirando as porções de seus seios.

A equipe de policiais civis, composta por dois Investigadores e um Delegado, deslocou-se à “boca de fumo” e, nas proximidades, observou o movimento.

Os policiais civis resolveram abordar na esquina da quadra um usuário. Logo que esse indivíduo percebeu que no carro descaracterizado tinham policiais, ele dispensou algum objeto e empreendeu fuga a pé, tomando rumo ignorado.