Polícia Militar prende em flagrante mulher por Furto à residência em Jardim

 / Alice Lorenzon

Por volta das 11h40 de ontem (27), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto, em uma residência localizada na rua Graça Aranha, na Cohab Aeroporto.

A vítima, um homem de 82 anos, relatou que estava no interior de sua residência, quando percebeu que havia outra pessoa no imóvel. Ao verificar quem era, deparou-se com uma mulher, que estava subtraindo dinheiro do bolso de uma calça. Após ser surpreendida, a mulher empreendeu fuga.

A vítima solicitou, então, ajuda de um vizinho, um policial militar que estava de folga, que, prontamente, acionou uma guarnição de serviço e saiu à procura da suspeita, logrando êxito em encontrá-la e detê-la até a chegada da equipe PM.

A suspeita, de 39 anos, confessou à guarnição de serviço que havia furtado a quantia de R$ 200,00 e, logo, entregou o dinheiro.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro recuperado, para as providências cabíveis.