Empresa de Internet arrecada mais de 1300 kg de alimentos para doação em Live Sertaneja

 / José Pereira

Em momentos de isolamento social que as pessoas devem permanecer em casa, uma opção para esses momentos que não podemos sair, são as Lives pelos canais do Youtube e Facebook.

As lives não são apenas para diversão mas também estão sendo usadas para atos mais nobres onde conectas pessoas que querem ajudar e pessoas que precisam de ajuda.

Foi nesse sentido que a empresa de Internet em Jardim, a Knet, resolveu fazer uma Live de música sertaneja com a intenção de arrecadar alimentos.

 Idealizadas pela equipe Knet para estimular as doações, foram sorteados muitos prêmios, para os clientes foi dado o dobro de internet por dois meses para quem fizesse uma doação

Foram arrecadados mais de 1300 kg de alimento onde vão ser disponibilizados aos CRAS de Guia Lopes e Jardim para ser entregues as famílias cadastradas.

O Cantor Maykon Antunes foi quem comandou a live que teve duração de 4 horas, ele recebeu vários artistas locais, como a gaiteiro Osmar da Gaita, Alex Correa entre outros, também teve a participação como locutor Mario Oliveira e a produção de Everton Júnior.

As arrecadação vai continuar até dia 30/04, quem quiser doar procura na Kent no escritorio localizado na rua 11 de dezembro 820, ou maiores informações pelo telefone 3251-2248.

Os clientes da Kanet que quiserm participar ainda da tempo, dobre sua intentert com suas doações.

A live teve mais de 2000 visualizações.Â