Fernandinho Ramos participa de reunião do COE/COVID-10 e alerta sobre cuidados

 / Paulo Abílio

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), representando o poder legislativo, participou na tarde da última sexta-feira (27), na reunião do COE – Centro de Operações de Emergência, realizado pela prefeitura do município, e contou também com a presença de representantes dos mais variados órgãos de Jardim e Guia Lopes da Laguna, ocasião em que foram discutidas medidas de prevenção de contaminação pelo coronavírus (Covid-19) nos dois municípios, além da flexibilização para os comércios locais, seguindo regulamentações do Decreto 033/2020.

 Em nota, Fernandinho Ramos disse que é necessário muita cautela e cuidado com a saúde das duas comunidades, especialmente com os idosos, maiores vítimas nessa pandemia. “Assinamos um decreto restringindo o acesso à nossa Casa de Leis, bem como da preocupação com a saúde dos nossos funcionários, que estão fazendo todo trabalho via home office. Mas também pensamos em nossa gente, onde muitos deles precisam sair às ruas para cumprir algumas tarefas e ajudar pessoas de mais idades em suas casas. É necessário que continuemos fazendo a nossa parte, com as devidas higienizações e evitar a disseminação do coronavírus em qualquer lugar”, destacou o parlamentar.

 Com o Decreto 033/2020, assinado pelo prefeito Guilherme Monteiro, muitas empresas têm a sua flexibilidade a partir desta segunda-feira (30), para continuar com o atendimento ao público, “porém e preciso que se cumpra, pois somente assim será possível chegarmos ao nosso objetivo maior, que é zero em positividade do coronavírus em nossa cidade. Acredito que podemos contar com o bom senso e o esforço de todos para preservar a vida e a saúde de cada cidadão que aqui reside”, finalizou Fernandinho Ramos.