Policia Militar em Guia Lopes da Laguna recupera veículo furtado, após autores se envolverem em acidente de trânsito

 / Alice Lorenzon

Na manhã de hoje (12/12/2019), a guarnição policial militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada para averiguar um acidente de trânsito – queda de moto que, segundo informações, 02 (duas) pessoas tinham sofrido.

No local, a guarnição constatou o fato do acidente, porém não tiveram a possibilidade de realizar os procedimentos in loco, devido o encaminhamento dos envolvidos para o hospital local, pela equipe de Corpo de Bombeiros.

No hospital, em contado com os mesmos, a guarnição verificou que o piloto da motocicleta, de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e que a passageira, de 22 anos, alegou, ainda, que não estava usando capacete. Após receberem o atendimento médico, recusaram permanecer em observação hospitalar, fugindo assim do local, impossibilitando, assim, a ação dos policiais.

Recebendo o conhecimento da fuga dos indivíduos, a guarnição policial iniciou as devidas diligências para concluir os procedimentos de trânsito necessários. Durante a diligência, receberam outra informação, de que um senhor (46) teve seu veículo furtado de frente da sua residência, fazendo com que, de acordo com as características das pessoas repassadas, chegassem a conclusão de que se tratava dos mesmos envolvidos no acidente.

Diante das novas informações, intensificaram as diligências no intuito de localizar as pessoas envolvidas, tendo êxito de encontrá-las na residência dos mesmos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de trânsito e pelo furto a veículo, juntamente com o veículo furtado, para as devidas providências.