Polícia Militar em Nioaque prende condutor embriagado e cumpre dois mandados de prisão durante policiamento

 / ALICE LORENZON

Entre os dias 22 e 24, a Polícia Militar em Nioaque prendeu um condutor por dirigir sob a influência de álcool e cumpriu dois mandados de prisão.

Por volta das 10h40 de sexta-feira (22), a equipe de serviço da Polícia Militar em Nioaque realizava rondas pela cidade, de posse de alguns mandados de prisão, quando logrou êxito em localizar um homem, de 46 anos, que estava com a referida pendência Judicial. O autor foi localizado no bairro São Miguel e, após ser cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Às 19h40, também de sexta-feira (22), os policiais prenderam em flagrante o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, que dirigia sob a influência de álcool, pela rua Quinze de Novembro. O autor, de 22 anos, foi submetido ao Teste de Alcoolemia que comprovou o crime de Trânsito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já às 00h40 de ontem (24), a guarnição de serviço realizava rondas pelo perímetro urbano da cidade, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, próximo a um restaurante.

Os policiais procederam, então, à busca e checagem pessoal e constataram que o homem, de 24 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.