Polícia Militar apreende quase 8 Kg de maconha durante abordagem a ônibus no distrito de Boqueirão

 / ALICE LORENZON

Às 10h15 de hoje (19), uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo no distrito de Boqueirão, quando abordou um ônibus de passageiros que faz a linha Bela Vista/Jardim.

Ao proceder a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo 28 pacotes de maconha, do tipo skank, em posse de um indivíduo, de 27 anos. O autor relatou que havia pego o entorpecente na cidade de Bela Vista e levaria até Campo Grande. Ele disse, ainda, que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte. A droga totalizou 7,350 Kg (sete quilos, trezentos e cinquenta gramas).

Em continuidade à busca veicular, os policiais localizaram mais 200 gramas de maconha, acondicionadas no interior de um violão. O instrumento musical era de propriedade de outro homem, de 38 anos, que relatou ser usuário do ilícito e estaria retornando para a cidade de Bonito, onde reside.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos, para as providências cabíveis.