Polícia Militar em Porto Murtinho recupera caminhonete Roubada

 / Alice Lorenzon

Por volta das 8h30min de hoje (28), um policial militar lotado em Porto Murtinho, estava em deslocamento pela rodovia BR 267, quando avistou uma caminhonete Toyota Hillux, abandonada às margens da via.

Logo, o policial procedeu à checagem veicular e constatou tratar-se de um veículo que havia sido roubado de uma propriedade rural do município, na noite de ontem (27). O PM acionou a guarnição de serviço, que foi até o local e providenciou a remoção do veículo e demais produtos recuperados, até a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

As vítimas, um homem de 56 anos e duas mulheres de 52 e 79 anos, relataram que ao chegarem da igreja, foram surpreendidas por três homens armados e encapuzados que anunciaram o assalto. Os autores amarraram as vítimas e as mantiveram em cárcere privado até por volta da 01h00 de hoje (28). Os autores haviam levado a caminhonete, uma motocicleta, de origem estrangeira, um aparelho televisor, celulares, entre outros pertences.

A Polícia Militar está empenhada na captura dos autores e qualquer denúncia ou informação a respeito dos mesmos, pode ser feita via 190.