Em Jardim, Polícia Militar prende condutor embriagado durante policiamento

 / Alice Lorenzon

Jardim (MS) – Às 04h45 de hoje (17), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava rondas pela rua Coronel Camisão, na área central da cidade, quando visualizou o condutor de um veículo VW Gol, de cor preta, realizando manobra perigosa mediante deslizamento de pneus. A equipe policial deu ordem de parada ao condutor, que acatou e parou o veículo na rua Marechal Rondon.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, de 27 anos, apresentava visível estado de embriaguez alcoólica. Ele foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, mas se recusou, pois relatou que havia ingerido bebida alcoólica. No interior do automóvel, os policiais encontraram duas garrafas de cerveja, tipo long neck. Ambas já estavam vazias, porém, ainda geladas.

Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e os demais procedimentos administrativos de Trânsito e o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.