Vereador é desmentido pela prefeitura e passa vergonha nas redes sociais

 /

Prefeitura Municipal de Jardim, em resposta ao vídeo divulgado na página do Facebook do vereador Pastor Daniel, informa:

- Não exite pagamento em atraso porparte da Prefeitura de Jardim para com a empresa responsável pela reforma e ampliação da Escola Zeus Benevides;

- O valor total da obra é de R$ 1.119.910,77 e ao contrário do que o vereador pastor Daniel afirma, não está sendo feita maquiagem nenhuma nesta obra, e o munícipe que desejar, poderá visitar a obra acompanhado de um representante do município e do responsável pela obra. Assim será possível mostrar tudo o que já foi feito internamente, e que em seu vídeo, o vereador não mostra.

Ressaltamos que a gestão municipal preza pela transparência, pelo trabalho sério, visando melhorias para a população e não irá permitir que pessoas usem de falsas acusações para obterem qualquer tipo de benefício político ou em causa própria.E para toda calúnia, injúria e difamação, medidas judiciais cabíveis serão adotadas.

Em sua rede social o Prefeito Guilherme Monteiro ainda convidou o Vereador Pastor Daniel Semzack para

comparecer em seu gabinete e participar de uma reunião com o Engenheiro responsável pela obra e fazer uma visita a escola para tirar todas as duvidas.

Confira a postagem do Prefeito no Facebook

 

 

Pastor Daniel Semzack estamos de portas abertas para recebê-lo e sanar qualquer dúvida sobre esta ou qualquer outra obra ou prestação de serviço que o município esteja fazendo. É só nos procurar, mesmo porque o Sr foi eleito para levar a verdade, como vereador, e a paz, como Pastor de uma igreja tão respeitada pelos fiéis que há frequentam. Sejamos unificador, deixando essa discórdia e rancor que aparenta estar, de lado. O gabinete sempre esteve de portas abertas para todos os munícipes, inclusive o Sr. Venha nos visitar! Amanhã estarei no gabinete com o Engenheiro responsável pela obra, as 7:30, para tratar deste assunto e logo depois estarei fazendo uma visita em loco para ver como está indo a obra. O Sr está convidado em participar desta reunião. Conto com sua participação e ajuda.