Preso praticava estupro explicito de 5 meninas na própria casa do criminoso, inclusive de um bebe de 1 ano.

. / José Pereira

O homem em questão estava cumprindo pena em regime semi-aberto pelo crime de atentado ao pudor no Paraná, quando obrigou sua familia a fugir para o Mato Grosso do Sul, a família era composta por ele, sua mulher, uma enteada, suas três filhas mulheres e outros 4 filhos homens.

Ao chegar no MS, conseguiu um emprego de serviços gerais e vivia livremente até ser localizado e preso na cidade.

De acordo com a Polícia, após ele ser preso pelo crime no Paraná, eles descobriram que o homem estuprava as 5 meninas abertamente pela casa, eram todas menores de idade, com a idade de 17, 15, 12, 6 e a bebezinha de 1 ano.

De acordo com as vítimas, ele praticava os crimes de forma explicita, ele abusava de um no quarto, e quando terminava, chamava outra, inclusive praticou muitas vezes com a bebe de apenas 1 ano de idade.

A mãe era ciente de todos os crimes, mas era ameaçada com a morte dela e de toda a família. Logo quando tudo isso ocorreu, a mulher foi encaminhada para o Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para registrar boletim de ocorrencia contra ele, por agressões físicas, verbais e ameaças.

 

Os meninos não eram abusados pelo homem de acordo com o que foi relatado.

o homem foi indiciado por cinco estupros de vulnerável e teve a prisão preventiva por esses crimes pedida a justiça nesta quinta-feira (16). Por entanto, ele permanece no Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalhoâ€, a Máxima de Campo Grande, pelo caso registrado no Paraná.