Moradora é surpreendida por ladrão dentro de condomínio, no centro de Jardim/MS

 / José Pereira

Uma mulher de 21 anos foi surpreendida na madrugada desta quinta-feira (25), no Centro no município de Jardim, distante 234 km de Campo Grande, por um ladrão que, após invadir o condomínio em que reside, ameaçou matá-la caso chamasse a polícia.

O fato ocorreu por volta das 04hs na Rua Marechal Rondon, segundo informações do boletim de ocorrência.

A vítima relatou que estava tomando tereré com um amigo quando resolveram ir até uma Conveniência no Centro da cidade e lá viram um rapaz com uma faca. Ao retornarem para o apartamento da vítima, perceberam que o rapaz os seguiu.

Ao entrarem no condomínio a vítima trancou a porta que dá acesso à rua e subiram para seu apartamento.

Quando o amigo foi sair para ir embora, notaram que o autor estava próximo a porta de seu apartamento, assustada a vítima questionou como ele havia entrado, já que a porta estava trancada, logo, a vítima disse que chamaria a polícia, momento em que o autor afirmou “não ter medo e que poderia chamar, pois era fugitivo da justiça”, e ainda ameaçou-a dizendo que voltaria para matá-la caso chamasse a polícia, pois agora sabia onde morava.

Quando esta equipe coletava informações com a vítima, o autor estava saindo do interior do condomínio, sendo abordado e detido, onde foi realizada a busca pessoal sendo encontrado um canivete e uma garrafinha com pinga.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.