Polícia Militar de Jardim recupera moto com sinal de identificação adulterado

 /

Jardim (MS) – Ontem (01), por volta das 14h a guarnição de Trânsito realizou a recuperação de uma motocicleta com sinal identificação adulterada. Durante o patrulhamento ostensivo e preventivo os policiais militares visualizaram um veículo Chevrolet S10, de cor branca, com placas da cidade de Jardim, carregando uma motocicleta Honda CG, de cor preta, sem placa na carroceria.

Foi realizada a abordagem do referido veículo, onde foi solicitado o documento da caminhonete e a CNH do condutor, não tendo nenhuma irregularidade, foi solicitado o documento da motocicleta, porém, o motorista, um homem de 69 anos, relatou aos policiais militares que não possuía, pois utilizava a moto para trabalhar na fazenda.

Na vistoria da motocicleta, os policiais militares constataram que a numeração do chassi e do motor estava raspada, não podendo ser feita a checagem do veículo. Ao ser questionado acerca do referido crime, o motorista disse aos policiais militares que adquiriu a moto há 3 ou 4 anos, de um homem que não saber dizer quem é, pelo valor de R$ 700,00, e estava trazendo o veículo da fazenda para fazer uma revisão. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências que o caso requer.

 

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – CPA3