Polícia Militar de Jardim prende traficante de drogas em flagrante delito

 /

Às 21h45min de ontem (19), a equipe de Trânsito da Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de Perturbação do Sossego, causada por som automotivo.

Ao chegar ao local dos fatos, em uma conveniência localizada à Rua Marcia Valéria Freitas, os Policiais localizaram um veículo VW/Gol, estacionado em frente ao estabelecimento referenciado, momento em que o condutor do automóvel se apresentou e prontamente acatou a determinação da Equipe Policial, diminuindo o volume do som automotivo.

Em continuidade à ocorrência, os Policiais procederam a busca veicular e encontraram 17 (dezessete) porções de maconha, no porta malas do automóvel. Com o autor, um homem de 23 (vinte e três) anos, foram encontradas duas balanças de precisão, utilizadas para a pesagem da droga.

O indivíduo, ainda, confessou que comprou o entorpecente em Bela Vista e iria comercializá-lo naquele local.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com a substância apreendida, que totalizou 0,905 (novecentos e cinco) gramas, para as providências cabíveis.