Veículos furtados são encontrados em site de vendas

 /

Durante a tarde e a noite de ontem (01), três veículos foram encontrados, após terem sido vistos pelos donos no OLX e no Facebook. As prisões aconteceram na Vila Popular e no bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, por volta de 12h30, um homem de 20 anos, entrou em contato com a polícia informando que tinha encontrado sua bicicleta, que foi furtada no última dia 29, por meio do site de comprar OLX e marcou um encontro para ver o produto. Maksuel Conceição Amaral, de 22 anos, estava em frente a sua residência na Vila Popular, junto da bicicleta quando os policiais chegaram. Em revista a casa do autor, foi encontrado um motocicleta Honda Biz, de cor preta, que segundo Maksuel , foi comprada pela sua esposa Keury Maria Oliveira de Assis, de 33 anos,  em um anúncios da internet, fato esse confirmado pela mesma..

O outro caso aconteceu, por volta das 16h, quando a vítima de 27 anos, teve sua motocicleta furtada, no dia 30 de maio. Porém ontem (01)  encontrou pedaços dela sendo vendidas,  no Facebook, a reconhecendo por meio de pinturas que ele mesmo teria realizado. Segundo o boletim de ocorrência, um menor de 17 anos, junto com seu cunhado também de 17 anos, estavam em um veículo VW Gol.

Além dos dois estavam envolvidos Kennedy da Silva Ortega, de 20 anos, Tiago Andrade Brito, de 33 anos e Elvis Cavalcante Rodrigues, de 27 anos. No dia do furto o adolescente de 17 anos, teve a ajuda de Kennedy para cometer o crime, utilizando uma chave micha que seu cunhado tinha arrumado.  Após desmontar a motocicleta ele trocou o motor com Tiago por um celular, também objeto de furto, e que o restante das peças na casa da sua mãe e uma parte da casa do seu cunhado, o quadro da moto foi jogado em um matagal no bairro Búzios.  Após encontrar os pedaços do veículo e os autores, ambos foram encaminhados para a delegacia.Â