Policiais do 11º BPM cumprem mais quatro mandados de prisão em Jardim e região

 /

Policiais Militares do 11° Batalhão cumpriram mais quatro mandados de prisão.

Segunda-feira (12), em Alto Caracol, ocorreu o cumprimento do primeiro mandado de Prisão. A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando realizaram abordagem a indivíduos, num comércio local. Após checagem no sistema policial, foi constatado Mandado de Prisão em desfavor de um homem de 29 anos de idade. Os policiais procederam à abordagem e deram voz de prisão ao indivíduo.

Ontem (13), em Bela Vista, ocorreram os cumprimentos de mais dois mandados de prisão, os quais foram cumpridos pelos Policiais da Rádio Patrulha.  Ambas as prisões ocorreram em abordagens aos veículos, Fiat Palio Fire, de cor cinza, conduzido por um homem de 37 anos e o outro a uma motocicleta de origem estrangeira, como condutor um homem de 34 anos, que posterior checagem ao sistema policial foram constatados os referidos Mandados de prisão. Os policiais procederam à abordagem e deram voz de prisão aos indivíduos.

Em Jardim, hoje (14) aproximadamente às 15h30min, ocorreu o cumprimento do quarto mandado de prisão, o qual foi realizado pelos Policiais Militares da Força Tática, em desfavor de um indivíduo de 26 anos.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Ações dessa natureza demonstram o empenho de todos os Policiais Militares do 11º BPM no combate à criminalidade e em prol da segurança da população da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.