Polícia Militar de Nioaque prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

 /

Nesta terça-feira (07), aproximadamente às 23h20min, os Policiais Militares da Força Tática do 4º Pelotão PM de Nioaque realizaram a prisão de um indivíduo de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial realizou a abordagem de um indivíduo que conduzia uma Motocicleta Honda/Titan. Na revista pessoal, os policiais encontraram nas vestimentas indivíduo um revólver calibre .22, da Marca Taurus, com seis munições intactas. O proprietário da arma não possuía os documentos obrigatórios para porte da mesma (Registro e Porte).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado e entregue, juntamente com a arma, na Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Essa é a terceira prisão por porte ilegal de arma de fogo, realizada na área do 11ºBPM, em menos de uma semana. Os dados demonstram a eficácia das abordagens e o comprometimento dos policiais em prol da segurança da população da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.