FUNSAT OFERECE 1.747 VAGAS DE EMPREGO EM 257 EMPRESAS NESTA QUARTA-FEIRA

 /

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.747 vagas de emprego nesta quarta-feira (12). As contratações são para 207 profissões, em 257 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 77 vagas para auxiliar de linha de produção, 52 vagas para desossador, 31 vagas para cozinheiro geral, 18 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais e 10 vagas para eletricista de instalações.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Das vagas de perfil aberto, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 823 oportunidades em 95 profissões. Os processos seletivos são para atendente de lanchonete, com 33 vagas, açougueiro, com 13 vagas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 14 vagas, auxiliar técnico de montagem, com 6 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 82 vagas em 18 profissões. Os destaques são as seleções para auxiliar de limpeza, com 14 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas, auxiliar administrativo, com 4 vagas, vendedor interno, com 2 vagas, ou estoquista, 1 vaga.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do seu histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.