Funsat oferece 1.404 vagas de emprego em mais de 150 funções nesta quarta-feira

 /

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.404 vagas de emprego nesta terça-feira (20). As contratações são para 154 profissões, em 184 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são 53 vagas para açougueiro, 29 vagas para cozinheiro geral, 27 vagas para auxiliar de armazenamento, 24 vagas para auxiliar de cozinha e 20 vagas para fiscal de prevenção de perdas.

Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 602 vagas para 54 profissões. Os processos seletivos são para técnico de enfermagem, com 40 vagas, atendente de lanchonete, com 20 vagas, servente de obras, com 13 vagas, profissional de educação física na saúde, com 10 vagas, promotor de vendas, com 4 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 128 vagas em 15 profissões. Os destaques são as seleções para auxiliar de limpeza, com 15 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas, assistente administrativo, com 5 vagas, ou estoquista, com 2 vagas.

Cadastro atualizado

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com cadastro atualizado podem concorrer às vagas ofertadas pelo órgão.

Os interessados devem ir até a Funsat, tendo em mãos documento oficial com foto, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil da Fundação no Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.