FUNSAT OFERECE 1.415 VAGAS DE EMPREGO EM MAIS DE 200 EMPRESAS NESTA QUARTA-FEIRA

 /

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.415 vagas de emprego nesta quarta-feira (14). As contratações são para 175 profissões, em mais de 200 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Fundação Social do Trabalho (Funsat), são 81 vagas para repositor de mercadorias, 58 vagas para auxiliar de linha de produção, 52 vagas para desossador, 43 vagas para auxiliar de cozinha e 13 para cozinheiro geral.

A Agência de Empregos da Funsat alerta que, apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Das vagas que não exigem do candidato a experiência prévia na função, são oferecidas 606 vagas para 71 profissões. Os processos seletivos são para operador de caixa, com 75 vagas, auxiliar de linha de produção, com 50 vagas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, com 29 vagas, atendente de farmácia/balconista, com 15 vagas, ajudante de reparador (telecomunicações), com 12 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 111 vagas em 19 profissões. Os destaques são para as seleções de vigilante, com 36 vagas, atendente de lojas e mercados, com 10 vagas, assistente administrativo, com 4 vagas, e vendedor interno, com 2 vagas.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil no Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.