Discussão banal termina em esfaqueamento e morte na cidade de Bela Vista.

 / José Pereira

Edilson de Souza Ventura, de 29 anos, morreu após ser esfaqueado, no Bairro Costa e Silva, na cidade de Bela Vista, distante 324 km de Campo Grande.

A vítima e autor estavam consumindo bebida alcoólica no local, quando discutiram por um motivo banal, segundo relatos de testemunhas. No calor da discussão, o autor J.N.R. de 31 anos, desferiu um golpe de arma branca (faca) no abdômen da vítima, perfurando seu intestino. O crime foi praticado na noite de domingo, 03 de setembro.

Após o esfaqueamento, Edilson  chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já J.N.R. empreendeu fuga tomando rumo ignorado em posse do instrumento do delito (faca).

Após ajuda de testemunhas, diligências foram empreendidas e os Policiais Militares lograram êxito em localizar o autor bem como o objeto do crime, na manhã desta segunda (04), tendo ele confirmado a autoria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi entregue juntamente com a arma ao agente de plantão da Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como homicídio simples.