Talk Show sobre Startup abre programação da semana no stand PREFCG

 /

A Prefeitura de Campo Grande realiza nesta segunda-feira (17), às 18 horas, no Stand PrefCG, o talk show sobre Startup. O espaço, instalado na 83ª Expogrande, está aberto até 23 de abril, proporcionando aos visitantes um ambiente para ampliação da rede de contatos, troca de experiências, além de servir como vitrine para as últimas tendências e inovações do mercado.

Nesta segunda-feira, 17 de abril, além do momento de networking (a partir das 17h) que tem como objetivo ampliar a rede de contatos e estreitar o relacionamento com troca de informações e conhecimentos, é a vez de falar sobre “Startup” – termo que representa uma “empresa” emergente e recém-criada ainda em fase de desenvolvimento. Para abordar o tema foi convidada a embaixadora da Associação Brasileira de Startups, Patricie Acunha.

O estande, que vai funcionar durante todos os dias da feira, conta com palestras sobre o potencial econômico e turístico de Campo Grande, além de tratar de assuntos como os impactos da Rota Bioceânica no comércio da alimentos e bebidas, a transformação do mercado imobiliário, produção de carne de qualidade e apresentação de cases de sucesso no empreendedorismo.

A Feira de Negócios tem o objetivo de realizar troca de experiências e a conexão e networking entre os participantes de forma presencial. A Prefeitura participa desta edição da Expogrande a convite da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

As inscrições para quem deseja assistir as palestras deverão ser feitas neste LINK ou clicando no banner localizado no topo da página inicial do SITE da Prefeitura, com pelo menos 24 horas de antecedência.