Anderson Gonzaga é o novo secretário especial de segurança e defesa social de Campo Grande

 /

Campo Grande tem um novo Secretário Especial de Segurança e Defesa Social a partir desta sexta-feira (14). A nomeação de Anderson Gonzaga da Silva Assis foi publicada em Edição Extra do Diogrande desta quinta-feira (14).

Nascido em Campo Grande, o novo titular da Sesdes é casado e tem três filhos. Formado em Segurança Pública, Anderson é formado pós graduado em Gestão Pública e Inteligência Policial. Guarda Civil há 14 anos, foi Comandante da Região Central por dois anos, Comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana por quatro anos e até então, ocupava cargo de secretário-adjunto da Sesdes, no qual permaneceu por dois anos como secretário-interino.

“É com muita alegria e satisfação que recebi a notícia da prefeita Adriane Lopes que seria efetivado, isso é o reconhecimento e valorização não só da minha pessoa, mas também de toda a Guarda Civil Metropolitana. Irei cumprir minha missão com responsabilidade, determinação e trabalhar na valorização de nossos profissionais, trazer mais confiança e dignidade em nossa instituição para que possamos prestar um serviço ainda melhor para população de Campo Grandeâ€, afirma Gonzaga.

Â