Usuários do transporte público devem revalidar cartão de isenção

 /

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa aos usuários que utilizam do benefício de isenção tarifária do transporte público, que se atentem aos prazos de validade de seus cartões e procurem a Central de Atendimento para a atualização do documento.

Durante a pandemia, os prazos para que os beneficiários revalidassem seus cartões, foram suspensos devido às condições e dificuldades de atendimento da época.

Passado esse período, de acordo com o Gerente Executivo do Consórcio Guaicurus, Robson Strengari, há a necessidade de revalidar o documento para que o beneficiado continue a utilizar o transporte público de forma gratuita. “Com a retomada dos prazos, é preciso que os usuários fiquem atentos para não serem surpreendidos com o vencimento na hora da utilização do transporte público, para as duas modalidades de cartão: com ou sem acompanhanteâ€, ressalta.

Se o cartão estiver desatualizado há mais de 2 anos ou se o usuário não atualiza seus dados desde 2020, é necessário comparecer imediatamente para renovação na Central de Atendimento ao Cliente. O prédio está localizado na Rua 25 de Dezembro, 924, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, fone 3316-6645.

 

Â