Prefeitura da capital abre inscrição para curso gratuito de marketing digital

 /

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal da Juventude (SEJUV), está com as inscrições abertas para o curso de marketing digital. As aulas serão gratuitas e ministradas de 17 a 20 de abril, no período vespertino, das 13h30 às 17 horas, na Amape –  Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, localizada na Rua Avenida Orlando Darós, 279.

Ao todo, são 50 vagas oferecidas a empreendedores locais, criadores de conteúdo, entusiastas ou pessoas que querem entrar no ramo do marketing digital.

O curso tem como objetivo proporcionar ao participante o domínio das estratégias de divulgação em massa, sendo Branding, vendas e captação de leads, utilizando redes sociais e plataformas, com um conteúdo de introdução ao marketing digital, criação persona, criação funil de vendas, elaboração da palavra-chave, tipos de comunicação, tipos de site e criação de anúncios online.

“As aulas serão ministradas baseadas na construção de um negócio local, criado em sala de aula, onde os alunos aprenderão na prática a produção de materiais para compor a estratégia de marketing para o negócio criadoâ€, explica Anderson Lugnani, responsável pelas aulas.

Informações e inscrições podem ser obtidas através do telefone (67) 99256-9423

Serviços

Curso de Marketing Digital

Data: 17 a 20 de abril.

Horário: 13h30 às 17h00

Vagas: 50

Professor: Anderson Lugnani

Local: AMAPE-  Associação de Moradores do Parque Res. Maria Aparecida Pedrossian.

Endereço: Rua Av. Orlando Darós, 279.

Informações e inscrições: (67) 99256-9423

Â