Em Bela Vista, jovem de 19 anos é preso em flagrante após dar facada no pescoço de amigo

 / José Pereira

Na tarde deste sábado (02), a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Bairro Espírito Santo, na cidade de Bela Vista, distante 324 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 26 anos, juntamente com o autor de 19 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento iniciaram uma discussão, que entraram em luta corporal, que o autor de posse de uma arma branca (faca) desferiu um golpe contra a vítima, atingindo o pescoço do mesmo, causando um corte profundo

Diante da situação foi acionada a ambulância municipal que efetuou o socorro da vítima, conduzindo-o até o hospital São Vicente de Paula, permanecendo sob cuidados médicos.

A guarnição efetuou diligência nas imediações do Bairro Espírito Santo, com intuito de localizar o suposto autor, sendo que na Rua Vazante do Prata na Vila Nova Esperança logrou êxito em localizar a pessoa de W.D. S., que indagado sobre o fato acima descrito, confirmou a versão da vítima, que perguntado sobre a arma utilizada, o mesmo informou que havia deixado junto ao muro da residência de sua vó materna, localizada no Bairro Igreja de Pedra, que deslocando ao local indicado, localizaram o objeto do crime, uma arma branca tipo faca de aproximadamente 15 (quinze) centímetros de lâmina, cabo marrom e preto, sujo de sangue.

Diante da situação conduziram o autor até a Delegacia de Polícia Civil entregue sem lesão corporal aparente ao investigador de plantão juntamente com a arma branca acima descrita.