Prefeitura da Capital convoca aprovados em processo seletivo para assistente de educaĆ§Ć£o infantil

 /

A Prefeitura de Campo Grande publicou a convocaĆ§Ć£o dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para Assistente de EducaĆ§Ć£o Infantil, na ediĆ§Ć£o n. 6.977Ā  do DiĆ”rio Oficial desta segunda-feira (13), referente ao Edital de abertura n. 06/2022-01, publicado no Diogrande n. 6.600 de 31 de marƧo de 2022. Os selecionados irĆ£o atuar na Secretaria Municipal de EducaĆ§Ć£o (Semed).

Segundo a publicaĆ§Ć£o, 50 assistentes de educaĆ§Ć£o devem se apresentar na prĆ³xima terƧa-feira (21), Ć s 8h, na SEMED, na Vila Margarida, na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460. A apresentaĆ§Ć£o dos aprovados serĆ” no EspaƧo de FormaĆ§Ć£o LĆŗdio Martins Coelho.

AlĆ©m disso, tambĆ©m foram convocados agentes de serviƧos de limpeza, eletricistas e pintores. Os aprovados devem estar com documento de identificaĆ§Ć£o com foto em mĆ£os no dia da apresentaĆ§Ć£o.

HomologaĆ§Ć£o

Foi homologado o processo seletivo com 2.651 aprovados no cargo de Assistente de EducaĆ§Ć£o Infantil, que vĆ£o atuar nas Emeis (Escola de EducaĆ§Ć£o Infantil) da Capital.

ApĆ³s a homologaĆ§Ć£o, agora inicia-se a convocaĆ§Ć£o desses candidatos, que devem se apresentar conforme o edital divulgado em DiĆ”rio Oficial.

Ā