Prefeitura encaminha à casa de leis projeto de pagamento dos 10,39% aos professores

 /

A prefeita de Campo Grande Adriane Lopes encaminhou nesta quarta-feira (8) à Câmara Municipal, o Projeto de Lei que concede o pagamento do reajuste de 10,39%, que será feito em duas parcelas aos professores ativos e inativos da Capital, sendo a primeira de 4% em fevereiro e a segunda, de 6,39%, em junho.

A medida ocorre após a gestão se empenhar em dialogar com a categoria, sempre pautada na ação com responsabilidade e no reconhecimento ao servidor público municipal do magistério, concretizando uma efetiva valorização dos professores e professoras, com resultados positivos aos munícipes campo-grandenses.

“Buscamos a valorização de todos os servidores, agindo com compromisso e responsabilidade por parte da nossa gestão. Uma proposta que nós vamos cumprir agora em fevereiro e no mês de junho. Vamos continuar com esta comissão, que de dezembro até agora já alinhou várias tratativas e seguirá com reuniões, com o objetivo de valorizar os professoresâ€, acrescentou a Prefeita.

A proposta foi votada na última semana, em Assembleia do Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP), onde validou a proposição do Executivo Municipal.

Agora o projeto segue para votação na Câmara Municipal.

Â