Prefeitura de Jardim entrega computadores e materiais cedidos às Polícias Militar e Civil

 / Texto: Vinicius Oliveira  Foto: Marcos Barro

 

Nesta terça-feira (29), o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, recebeu em seu gabinete o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Admilson e o Delegado Titular Regional de Jardim, Valdemiro Arguilheira, para realizar a entrega de materiais para instalação de cerca elétrica e sistema de monitoramento para a Delegacia de Polícia, três computadores doados à Polícia Militar e mais a cessão de uso de mesas, cadeiras e três aparelhos de ar-condicionado.

A doação dos computadores e dos bens para instalação de cerca elétrica e sistema de monitoramento, é fruto das leis 1881 e 1882 de 29 de agosto de 2017, que foi aprovada pela Câmara de Vereadores na última sessão ordinária do dia 22 de agosto, e fui promulgada pelo prefeito municipal na presente data.

Além das doações, foram cedidos ao comando do 11º Batalhão de Polícia Militar, pelo período que compreende o mandato da atual gestão, três aparelhos de ar-condicionado e três conjuntos de mesas e cadeiras de escritório, que irão promover uma melhoria no atendimento à população jardinense.

“É o nosso dever zelar também por aqueles que dão a vida pela segurança da nossa população, esses materiais vão ajudar na melhoria das condições de trabalho e, consequentemente, na melhoria da qualidade ao atendimento à população. Quero agradecer aos vereadores que votaram a favor dessa lei, demonstrando mais uma vez que estão preocupados com a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, destacou o prefeito Guilherme Monteiro.

Estiveram presentes no ato, além das autoridades citadas acima, o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), os vereadores Renato Miranda (PDT), Alexandre Pitangueiras (PMDB), Carlinhos Grubert (PMDB), Pietro Cânepa (PSDB) e Deco Cristaldo (PR), além dos secretários municipais Olavo Júnior, Nilton Salazar e Liliane Heck, oficiais e praças da Polícia Militar.