PREFEITURA DIVULGA LISTA DE INSCRITOS PARA O CADASTRO RESERVA DO PROINC

 /

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (21), edital sobre a divulgação da lista de inscritos para o cadastro reserva do Programa de Inclusão Profissional (Proinc). Os candidatos que participaram das inscrições para o processo seletivo tem até a próxima sexta-feira (23), para conferir se o nome consta na lista que foi disponibilizada no edital n°02-02-2022 página 10 da edição do Diogrande. Caso o candidato não encontre a sua inscrição, é necessário que compareça a Funsat para a abertura de recurso.

As inscrições para o cadastro reserva foram realizadas presencialmente entre os dias 14 e 16 de dezembro, onde foram disponibilizadas 50 senhas ao dia, totalizando 150 inscrições para fins de atender Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), que serão preenchidas de acordo com as convocações realizadas pela Funsat conforme demanda apresentada.

Para mais informações, a população pode entrar em contado pelo 4042-0585 ramal 5832. Para conferir a lista de inscritos, acesse: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NDE5In0%3D.pdf

Â