Nioaque recebeu Expedição da Rota de Integração Latino-Americana

 /

A expedição "Rota da Integração Latino-Americana" (RILA), fez sua primeira parada em Nioaque, rumo a Antofogasta (Chile).
Foi organizado, na Praça dos Heróis, um receptivo para os integrantes do RILA, e para o Secretário Estadual de Desenvolvimento, Jaime Verruck, e o Embaixador do Chile, Jaime Murriz, que também estavam presentes, com apresentações culturais das danças indígenas bate-pau, putu-putu e também do projeto conviver, exposição de comidas típicas e também do Projeto Geo-Park- Núcleo Nioaque.

O Prefeito Valdir Júnior ressaltou a importância do intercâmbio com os Países Paraguai, Argentina, e Chile que a comitiva fará e deseja boa sorte e sucesso aos integrantes.
O organizador da expedição e Presidente do Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog/MS), Cláudio Cavol, entregou uma homenagem ao Prefeito Valdir Júnior em forma de agradecimento pela ótima recepção que foi dada aos integrantes do RILA.
A parada em Nioaque teve cobertura da TV Morena, Site CampoGrandeNews, Rádio Serrana FM 88,7 e sites NioaqueOnline e NioaqueFotos.

Estiveram presentes a Primeira-dama Larissa Martelosso, Comandante do 9°GAC Couto Júnior, Presidente da Câmara Danilo Catti, Vereadores Luís Fina e Erdilei, membros do secretariado municipal e demais servidores, Secretário do Sindicato Rural Nelson Oliveira, Delegada Civil Joilce Ramos, Professores, Coordenadores Escolares junto com alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino e população em geral.