PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO EM BAIRROS E CONCLUI REPAROS NO CANAL DO SEGREDO

 /

A Prefeita de Campo Grande Adriane Lopes dedicou o sábado (19) a acompanhar obras e serviços realizados na cidade. Começou a manhã na Avenida Gury Marques onde a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) faz limpeza e manutenção na via, acompanhou, junto com secretário da Sisep Rudi Fiorese, os serviços de patrolamento nas ruas da comunidade Homex e também vistoriou a finalização das obras na Ernesto Geisel.

Na Homex, a chefe do Executivo Municipal conversou com moradores e acompanhou os serviços na Rua Maria de Lourdes Vieira Matos. “Viemos aqui para trazer melhorias para região. Vamos fazer o patrolamento nas ruas de acesso ao bairro, garantir segurança para nossas crianças e trazer mais tranquilidade a todos os moradoresâ€.

Leodomar Rodrigues, presidente da associação de moradores da comunidade, agradeceu a celeridade da administração. “Por conta das chuvas, o transporte coletivo estava com dificuldade de chegar, poças foram acumulando, achamos escorpião, cobra, além dos insetos. Acionamos a Prefeitura e eles já estão aqui arrumando as ruas. Estamos muito felizes pela dedicação ao nosso bairroâ€.

Hoje o bairro tem 4 linhas de transporte coletivo, 2 que vão ao terminal e 2 linhas que são direto ao centro. O local conta com aproximadamente 5 mil casas.

Ernesto Geisel

As obras continuam na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Horto Florestal, entre a Travessa Pires de Matos e a Rua 26 de Agosto onde a prefeitura finaliza a as obras para erguer duas placas de concreto. A quadra da pista bairro/centro que está interditada neste trecho deve ser liberada no fim do dia deste sábado (19).

Â