Assaltantes que roubaram mulher a caminho do trabalho são presos por policiais civis na Capital

 /

Campo Grande (MS): Nesta segunda-feira (31), por volta das 5h50min, a vítima de 51 anos de idade, estava a caminho do trabalho, especificamente na Rua José Goncalves Sobrinho, bairro Vila Sobrinho, momento em que foi abordada por um veículo da marca Fiat, de cor prata e quatro portas, ocupado por dois indivíduos.

O condutor do veículo desembarcou e anunciou o assalto, fazendo menção estar armado com a mão por debaixo da roupa. O assaltante subtraiu a mochila da vítima, contendo documentos, aparelho celular e outros objetos pessoais, avaliados em R$ 1.500,00.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos - DERF, após receber imagens da ação criminosa, constatou que o veículo utilizado pelos assaltantes se tratava de um veículo Fiat/Argo, de cor prata, pertencente a uma locadora de veículos. Em seguida, os policiais tomaram conhecimento que o referido veículo estava escondido na Rua Xavier de Toledo, Bairro Taquarussu, nesta Capital. 

No local indicado, a equipe abordou L. B. S., de 46 anos de idade, e G. P. T., de 31 anos de idade, os quais estavam consumindo droga no momento da ação policial. Após serem mostradas as imagens da ação criminosa, os autores L. e G. confessaram terem praticado o roubo, alegando que os objetos subtraídos foram trocados por droga (meia caixa de pasta base) no bairro Nhanhá.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à DERF, onde foi formalizada a prisão em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Por fim, foi apurado que o veículo Fiat/Argo, de cor prata, estava locado há mais de um ano para o autor G. P. T., de 31 anos de idade, que trabalha como motorista de aplicativo. A DERF investiga se o mesmo veículo foi utilizado para a prática de outros roubos na Capital.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:47
 
 

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

 
Â