PM de Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna em ação conjunta, recupera bicicleta furtada em Bonito

 /

Em um excelente trabalho em conjunto, PM de Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, recupera, bicicleta furtada na cidade de Bonito em Jardim essa noite do dia 04/08/22.

A PM de Bonito levantou algumas informações que um homem estaria vendendo uma bicicleta em um grupo de bom negocio do facebook e que esta poderia ser produto de furto.

Diante destas informações, que foram repassadas a equipes policiais de Jardim e Guia Lopes da Laguna, o homem que estava vendendo a bicicleta foi encaminhado a delegacia de policia civil de Jardim para dar explicações sobre o fato.

Aos policiais Militares o homem informou que pagou um valor de R$ 1200,00 na bicicleta, haja vista o valor comprovado em nota fiscal do proprietário é de R$ 2000,00 aproximadamente, e que comprou de um outro homem que já havia recebido a bicicleta de um outro terceiro.

Indagado o autor o porque que não tinha uma nota fiscal, o mesmo relatou aos policiais que o homem que o vendeu a bicicleta lhe “GARANTIU†que a bike era de boa procedência e que não haveria nada de errado para a aquisição.

O autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil sem lesões aparentes e poderá responder criminalmente pelo crime de receptação.

 

Â