Policiais Militares de Nioaque recuperam veículo furtado em Mato Grosso e prendem condutor

 /

Hoje (21), os Policiais Militares de Nioaque recuperaram veículo com ocorrência de roubo/furto e prenderam o condutor por receptação.

A equipe Policial Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo (rondas) nas proximidades do Auto Posto Tuiuiú, quando o condutor de um veículo Ford KA, de cor branca, ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo e chocou o veículo em uma mureta.

Diante das atitudes do condutor, a equipe o abordou. Ao solicitar os documentos do veículo, o homem de 20 anos relatou ter esquecido na residência da sua genitora, em Rondonópolis (MT). Em checagem no Sistema Policial, pelo número do chassi do veículo, o mesmo constou com queixa de roubo/furto e acusou placa diferente da que o veículo ostentava.

Em entrevista, o condutor em primeiro momento negou o conhecimento dos fatos. Posteriormente, assumiu que receberia a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) pelo transporte do veículo de Rondonópolis (MT) à Jardim (MS) e que entregaria o veículo para um desconhecido.  

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado e entregue juntamente com o veículo ao agente de plantão da Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM