Homem é morto a tiros após discussão com amigo em praça lotada

 /

Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), em uma praça pública no bairro Universitária II, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima foi baleada nas costas e no peito por um amigo, que fugiu.

Conforme apurado, autor e vítima são amigos e estavam bebendo juntos na praça quando começaram a discutir. Momentos depois, o suspeito, de 30 anos, teria saído do local e retornado armado.

O irmão da vítima, relatou a Polícia Militar que logo após efetuar disparos contra “Batata”, como era conhecido o alvo dos tiros, o autor fugiu em uma moto.

Local da discussão  — Foto:  Ariovaldo Dantas/Reprodução

Local da discussão — Foto: Ariovaldo Dantas/Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida nas costas e no peito, na altura do ombro, sendo socorrida por amigos e familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. No local a equipe médica constatou a morte da vítima.

A Polícia Civil foi acionada, mas não foi possível fazer perícia no local por causa da correria após os tiros. De acordo com o registro policial, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do crime. Nenhuma cápsula foi encontrada.