Morador do Alphaville vai parar na delegacia após descoberta de traição, arma e casal na UPA

 /

Uma confusão por conta de uma suposta traição, no Residencial Alphaville, foi parar na delegacia na tarde desta quarta-feira (20), em Campo Grande. A Polícia Militar através de uma denúncia anônima foi até o local, onde receberam a informação inicial de que um casal estavam sendo mantidos em cárcere privado.

Ao chegaram na portaria do condomínio, os policiais foram recebidos por um casal, ambos com 31 anos, quese queixaram de dores no corpo e que foram convidados por um homem, de 42 anos, para uma conversa em sua residência. O motivo da conversa seria para esclarecer uma traição envolvendo uma das vítimas com a esposa do proprietário da casa.

O casal relata ainda que durante a conversa com o homem, os ânimos se exaltaram e começaram uma briga, foi quando o dono da casa agrediu o convidados com um soco. A esposa do convidado tentou intervir, mas o três acabaram entrando em vias de fato. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o casal relatou que o agressor possui armas de fogo em sua residência, pois o mesmo é atirador credenciado (CAC), mas negaram que ele tenha feito alguma ameaça. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro ao casal que apresentava pequenas escoriações e reclamavam de dores pelo corpo. Eles receberam os primeiros atendimentos e depois foram encaminhados para o UPA Nova Bahia.

Após ouvir o relato do casal, os policiais foram até o endereço do agressor, que confirmou a versão do casal. Ele foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).