Homem leva susto ao ser flagrado tentando roubar carro e é atropelado durante fuga em Campo Grande

 /

Um homem, de 26 anos, foi atropelado enquanto fugia após ter sido flagrado tentando roubar um carro no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Campo Grande. O crime aconteceu nessa segunda-feira (20) quando a proprietária do veículo saia de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a dona do veículo estava de saindo e deixou a neta, de um ano, dentro do carro enquanto se despedia do genro. Ao entrar no veículo ela foi surpreendida pelo suspeito que anunciou o assalto e tentou ligar o carro.

Com medo, a vítima gritou por socorro, momento que o genro dela saiu da residência. Na tentativa de fugir do flagrante, o suspeito saiu correndo e acabou sendo atropelado por um veículo.

Após ser atropelado, o suspeito foi detido pelo parente da vítima e outros moradores que passavam pelo rua. A Polícia Militar foi acionada.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou que roubaria o carro para poder voltar para Ribas do Rio Pardo (MS). O caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal dolosa.