Carro usado em ataque na fronteira de MS é encontrado incendiado

. / MIDIAMAX

Agentes da Polícia Nacional encontraram um  incendiado, que teria sido utilizado no ataque a uma lanchonete na noite deste domingo (5) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Além das quatro pessoas que foram feridas com  de pistolas 9 milímetros, a Polícia Nacional informou que uma quinta vítima está internada em no Hospital Viva a Vida. Entretanto, ela ainda não foi identificada.

Segundo informações da polícia paraguaia, o tiroteio aconteceu em frente a uma choperia na região central de Pedro Juan Caballero. Entre os feridos já identificados, estão duas  e dois homens, que foram levados para hospitais da cidade.

As vítimas, de acordo com o comissário Derlis Torres, foram identificadas como Claudio Ortiz González, Edgar Saul Insauralde Quiñonez, que estão internados no hospital São Lucas e Karen Paola Echeverria e Diana Maribel, que foram levadas para o Hospital Regional. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o que teria motivado o ataque.