Padrasto é preso após abusar de menina de 7 anos em Campo Grande

. / MIDIAMAX

Um  de 27 anos acabou preso nessa segunda-feira (6), em Campo Grande, após abusar da enteada de 7 anos. A menina estava dormindo quando o autor cometeu o crime. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (7).

Informações são de que a  estava em seu quarto dormindo, quando sentiu algo tocando as suas partes íntimas acordando assustada. Ela percebeu que era o padrasto. A  da menina se levantou e a filha teria dito a ela que não gostava mais do padrasto.

A menina contou para a mãe o que havia ocorrido e a mulher chamou a polícia. A mulher contou que não percebeu mudança de comportamento da filha, nem atitudes suspeitas do autor. Disse ainda que o autor é usuário de cocaína e na noite anterior teria bebido e utilizado drogas. 

No local, a polícia não o encontrou, mas quando estava na delegacia registrando o boletim de ocorrência, a mãe da menina recebeu uma mensagem do homem avisando que estaria em casa, pois teria ido ao centro cortar o cabelo e já tinha retornado. A polícia foi ao local e o prendeu. Ele negou os crimes na delegacia.